- PopCards
Vamos falar de Persona?
Você sabe a importância da persona para o alinhamento das suas estratégias de marketing digital?

A persona é a representação do consumidor ideal para o seu negócio.
Uma boa definição irá te ajudar a saber como será o conteúdo a fim de alcançar os objetivos, o estilo, o tom e entender como os seus clientes em potencial buscam informações e o que é necessário para transformá-los em leads. Todas as suas ações serão desenvolvidas com base nesse estudo.
Você conhece a sua persona?
Vamos te ajudar com algumas dicas para você criar a sua persona:
• Descreva detalhes do seu cliente;
• Nome, idade, profissão, bairro, média salarial, dados sobre a família, nível de estudo, desejos, medos, sonhos..
• Qual tipo de assunto interessa à ele?
• Você precisa entender a pessoa que você quer atingir;
• Crie formulários de pesquisas;
• Interaja com as pessoas.
Lembre-se, quanto mais você souber sobre a sua persona melhor será a sua entrega para o seu público. É um trabalho de muita pesquisa e paciência, consequentemente o sucesso virá!